Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Shampoo Johnson's mil e uma utilidades

Olá pessoal tudo bem? Comigo esta, apesar da correria.

Hoje eu quero falar de um produto que conhecemos há anos porém nem sempre sabemos de todos os seus potenciais, e ainda é um produto muito usado em bebês. Já sabem o que é?


Isso o shampoo da Johnson's para bebê ele possui pH balanceado e não contém álcool, além de ser ótimo para seu bebê nós mamães podemos usá-los para:
1. Lavar nossos pincéis de maquiagem
2. Usar para lavar nossos olhos irritados com a poluição
3. Usado para retirar a máscara de cílios
4. Usar como uma pré lavagem dos seus cabelos
5. Lavar o rosto e retirar maquiagem.

Bom eu utilizo para lavar meus pincéis sempre.

Uso para lavar meus olhos quando irritados e também para tirar a máscara de cílios porque as vezes não estou a fim de ficar passando algodão com demaquilante pois a pele ao redor dos olhos é bem sensível e as vezes sinto que meu rosto nao precisa de tal agressão então recorro a lavar com este shampoo maravilhoso e como a fórmula é chega de lágrimas logo não irrita os olhos, as vezes lavo até o rosto para retirar as maquiagens, é claro que depois passo tônico e meus cremes para hidratar a minha pele, mas ele remove bastante os resíduos de maquiagens.

Outro uso que faço desse shampoo é como shampoo mesmo como tenho progressiva usar shampoo anti resíiduos as vezes pode retirar a progressiva então antes de fazer uma hidrataçnao no meu cabelo lavo com o shampoo Johnson's e é como se fosse um anti resíduos para mim porém sem o perigo de retirar a progressiva.

Então eu queria dividir isso com vocês porque acho super legal ter um produto que pode ser útil em mais coisas do que ele originalmente foi proposto.

Espero que tenham gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário