Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Glambox de maio de 2014 - Parceria com Drograria Onofre

Oi pessoal tudo bem?

Bem comigo esta tudo bem, acabei de fazer aniversário e a minha Glambox chegou no dia do meu aniversário e a minha irmã trouxe para mim fiquei super feliz.





Como o mês de maio é o mês do dia das mães acho que a foto expressa muito isso



Phebo - Sabonete líquido com base 100% vegetal, recomendado para todos os tipos de pele. Alta concentração de fragrância.

Charming - Spray de brilho argan, dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possui óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos causados pelo calor do secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.

Niely Gold - Dose intensiva Doadora de brilho - Extra brilho: hidratam profundamente em apenas 3 minutos, seua formulação possui agentes condicionantes especiais que deixam o s cabelos mais macios, fortes e com muito brilho.


Vizcaya Cosmésticos - Hidratação Intensiva Pós escova progressiva : A linha pós Escova Progressiva de Vizcaya veio para atender a necessidade de mulheres que ap[os processos químicos de escovas "alisadoras" - tais como japonesa, marroquina, inteligente , definitiva, semidefinitivas e tantas outras - ficaram com os fios enfraquecidos, sem brilho e com sinais de queda. Com ingredientes ativos, a linha pós escova progressiva repõe os nutrientes perdidos durante o processo químico de alisamento de até 7 aplicaões, prolongando o efeito liso e deixando os fios mais resistentes e macios.


La Roche Posay - Anthelios AE Serum FPS 30 - Alta proteção UVB FPS 30 UVS PPD 17. Dupla açnao antienvelhecimento com ácido hialurôrnico fragmentado. Textura serum aquq-gel, com toque imperceptível.

Cetaphil Loção hidratante - Ideal para pele normal a seca, pois possui formulação leve e não oleosa. Pode ser utilizado no rosto e corpo. Sua fórmula é enriquecida com emolientes e umectantes, que previnem a perda de umidade da pele, proporcionando mais de 96 horas de hidratação e ajudam a repor lipídios do estrato córneo.

L'oréal Paris _ Garnier Fructis Óleo repação shampoo e Condicionador - Sua fórmula cont´m 7 ativos para um tratamento intensivo com efeito cauterização nos cabelos danificados. Para melhores resultados, utilize a linha completa Fructis Óleo Reparação.

Neutrogena - Deep clean Grapefruit - Remove 99% das impurezas e oleosidades da pele, deixando uma sensação prolongada de frescor e limpeza.

Esses foram os produtos que vieram, bastante coisas para o cabelo e nenhuma maquiagem que pena.

Espero que tenham gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário