Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sábado, 2 de agosto de 2014

VLOG - Último dia de férias das crianças - Parque do Carmo

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim...

Nesta semana tiramos uma tarde de sol maravilhoso pra aproveitar o último dia de férias escolares das crianças e fomos no Parque do Carmo e eu gravei e vou mostrar para vocês.



O interessante é que eu conheço esse parque desde quando eu era criança e me surpreendi com um bosque de cerejeiras que eu achei lindo, fiquei de boca aberta, e o dia estava maravilhoso aquele sol de inverno um dia inspirador.

Depois do Parque acabamos passando no shopping para dar uma volta e levamos as crianças para comer no Burger king, espero que gostem, confiram tudo no vídeo.



Já esta participando do sorteio de 1 ano de canal e 500 inscritos? Não? Então acesse o link abaixo fique por dentro e participe a sorteada(o) pode ser você.

http://blogdapatriciaramiro.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-500-inscritos-no-canal.html

Até o proximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário