Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Comprinhas e recebidos

Oi pessoal tudo bem?

O vídeo/post de hoje é para mostrar as últimas novidades de beleza, de coisinhas que eu comprei e que ganhei e venho contar tudo para vocês porque sei que adoram isso né?

Bom então vamos lá...


Bom comprei o shampoo e condicionador da Pantene para efeito liso, e o batom lápis da Avon na cor rosê que já estava a muito tempo comprado e consegui pegar ele esses dias, comprei também discos de algodão que uso muito para retirar a maquiagem e passar o tônico na minha pele e também o creme de olhos da Renew que fazia tempo que tinha comprado mas esqueci de mostrar e como estou usando agora lembrei de mostrar para vocês, ele é muito bom.

Com os pontos da Glambox eu troquei no óleo para cabelo da Trivitt, num batom da Ésika e num duo de sombra da Vult que será para o sorteio aqui do canal.

Ganhei da minha mãe a base da Natura Una efeito pó, a máscara mega effects da Avon e as amostras dos cremes da Avene que eu adoro, la roche e protetor da roc.

Da minha tia ganhei esse batom da Natura na cor vinho, pena que ele tem efeito Gloss então para parecer matte eu coloco pó facial, fica a dica.

Em uma das últimas Glambox eu reclamei através do site e também por telefone pois minha caixinha veio apenas amostras e um voucher para fazer hidrataçnao ou escova num salão chic no Itaim e eu não gostei eu reclamei falarndo que assino a glambox pelos produtos e não por exepriências e acho que surtiu efeito e eles me mandaram a embalagem travel do shampoo a seco da Batiste que outras meninas receberam.

E foi isso espero que tenham gostado e confira no vídeo para maiores detalhes...


Até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário