Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Make para o dia a dia, trabalho, escola ou faculdade

Oi pessoal tudo bem? Comigo esta Graças a Deus.

Hoje eu venho trazer para vocês um vídeo que faz tempo que eu não faço que é de maquiagem, neste vídeo eu estou mostrando uma maquiagem fácil e leve que você pode usar para o dia a dia, ou para o ambiente de trabalho, escola ou faculdade.

É uma maquiagem versátil onde você estará bem apresentavel porém sem exageros e adequada para as ocasiões que eu falei aqui no post para vocês.

Notem que a maquiagem fica bem natural do tipo minha pele é assim "perfeita"




Os produtos utilizados foram:
- BB cream da L'oreal
- Studio fix powder da MAC
- Corretivo líquido da Tracta
- Blush baked da Eudora
- Sombras neutras usei a paletinha da Nyx, mas vocIe poderia ter utilizado uma da Vult por exemplo
- Lápis preto da Payot
- Máscara de cílios The colossal cat eys da Maybelline
- Batom Brave da MAC

Confira o vídeo...



Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário