Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Produtos de make que custam até R$ 20,00

Oi pessoal tudo bem? Comigo esta Graças a Deus.

Hoje eu venho trazer para vocês sugestões de vários produtos relacionados a maquiagem um dos assuntos que mais amo e que custam até R$ 20,00 e que você encontra facilmente em perfumarias, drograrias e até mercados, claro que cada região pode variar um pouquinho nos preços mas eu paguei até R$ 20,00 nestes que vou mostrar para vocês no vídeo.


Nesta seleção tem pincéis, esponja e fixador de maquiagem, primers, lápis de olho e de boca, batons e gloss, sombras, iluminador, contorno e pó, delineadores, balms e várias marcas confira os detalhes no vídeo.



Espero que tenham gostado e até o próximo post..



Nenhum comentário:

Postar um comentário