Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Nova série - decorando o sótão...

Oi pessoal tudo bem? Comigo esta.




Estou começando uma nova série aqui no canal e no blog que é Decorando o sótão, para quem não sabe na minha casa eu tenho um sótão, amplo e com pé direito muito bom que me possibilita fazer muitas coisas. Quando eu e meu esposo estavámos procurando uma casa para comprar queríamos que a mesma tivesse um sótão, e agora que já estamos na nossa nova casa e ela já tem escritório, cada um dos meus filhos tem seu quarto, a nossa sala é grande ficamos sem saber o que fazer no sótão, e no meu vídeo de tour pela casa decorada (o link esta abaixo se você ainda não assistiu), o pessoal deixou nos comentários várias idéias do que fazer, obrigada a todos que comentaram.




Enfim eu pensei em fazer um cenário para um novo local de gravação para mim, e como gosto muito de artesanato e fazer coisas com minhas próprias mãos resolvi fazer a transformaçnao e ir mostrando tudo para vocês, então vamos ter uma série de vídeo de DYI ou faça você mesmo criando vários objetos que vão compor esse novo ambiente no sótão, mostranso que é possível decorar sua casa com objetos que você mesmo pode fazer, muitas vezes usando materiasi que seriam descartados trazendo uma alternativa inteligente, economica e sustentável.




Agora vou mostrar o antes do sótão para vocês conhecerem melhor, e não deixe de acompanhar os próximos vídeos ok.





Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário