Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

#ProjetoFiqueSaudavel - Exercícios nos parques

Oi pessoal bom início de semana para vocês, o assunto de hoje é sobre o #ProjetoFiqueSaudavel, que consiste além de mudanças na alimentação também na movimentação do corpo, e eu reuni em um vídeo três parques diferentes aqui de Santo André em que costumo ir para fazer caminhada com meu marido, e sempre no fim da caminhada eu gosto de fazer uns 15 minutos de bicicleta e alguns aparelhos nas pracinhas de aparelhos que tem em todos os parques.



O intuíto desse vídeo é mostrar que você não precisa necessariamente estar em uma academia para ter uma atitude mais saudável, eu não vou na academia mas sempre que o dia esta com tempo bom eu tento fazer minha caminhada num parque, porque adoro o verde e acho bem estimulante caminhar com uma paisagem linda ao redor ao invés de estar dentro de uma academia caminhando numa esteira.

Os parques que eu fui neste vídeo foi o Parque Celso Daniel perto da Dom Pedro II, o Pignatari em Utinga e o Parque Regional no Jaçatuba.

Bom chegar de ficar falando e vamos as imagens...



Espero que tenham gostado e até o próximo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário