Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Produtos acabados #2

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim.

Ontem não teve o #ProjetoFiqueSaudavel pois eu não estava me sentindo bem e fiquei de repouso e não gravei nada, me desculpem...

Mas hoje eu trago o segundo vídeo sobre os produtos acabados e vou mostrar quais produtos eu usei até o final e se eu compraria de novo, acompanhe...


Produtos:
- Spray fixador de maquiagem
- Spray de brilho para cabelo
- Loção de banho da Nivea
- Shampoo Johnson's
- Ampola da Viscaya
- Máscara de cílios da Maybelline the Colossal
- Creme para olhos da Roc
 - Fio dental

Acompanhe o vídeo...



Espero que tenham gostado e até o próximo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário