Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Glambox agosto de 2014 - Royal Edition

Oi pessoal tudo bem? Comigo esta graças a Deus.

Hoje o post e vídeo é sobre a Glambox de agosto de 2014 a Royal Edition, você que me acompanha deve esta falando no mês passado você postou que era a última Glambox e porque recebeu a de agosto?
Bom alguns dias antes de eu ligar para cancelar minha assinatura o pessoal da Glambox já tinha debitado do meu cartão a edição de agosto porém eu não sabia então esta é a última.

Então vamos ver a caixa que foi em azul marinho e laranja, achei bonita




Assista ao vídeo...



Eu pensei que ia vir o pó translúcido da Mary Kay mas não veio para mim, infelizmente.


Protetor Solar Gel Creme Facial FPS 51 UVA+++
É um produto dupla função: protetor solar e hidratante. Une em um único produto os cuidados essenciais com a pele do dia a dia. Ele tem alta proteção  contra os raios UVB e UVA, e conta com o ativo Moist 24, ue mantém a difratação da pele por até 24 horas. Mesmo com esse poder hidratante, tem textura leve e rápida absorção, sendo ideal para peles secas e que precisam de hidratação. É oil-free, não causa acne e não deixa a pele oleosa.

N'ature Collection - Spray to you 12 em 1
Leave-in de tratamento para os cabelos em spray, sem enxague. Oferece 12 benefícios em um só produto. Possui fragrância super agradável e não deixa o cabelo pesado! Contém extratos de plantas e tensoativos suaves que conferem propriedades regeneradoras e hidratantes.

Anita Cosméticos - Esmalte
Produtos com altíssima qualidade, ativo Vit Nail (fortalecedor de unha), ótima fixação e durabilidade, além de ser SUPER ACESSÍVEL ao cliente.

Bianca Acessory - Elástico para cabelo Bianca
O elástico Bianca, há mais de 10 anos, é considerado um dos melhores do mundo, além de ter todo o cuidado de não danificar os cabelos. Trabalhamos com vários diferenciais no produto desde a produção até as tonalidades de cores.

Exsicata - Hidratante facial antiaging SPF 15 e Night
Fórmula exclusiva  com ativos derivados de plantas brasileiras que hidrata e protege a pele dos efeitos danosos da radiação solar, evitando o envelhecimento precoce. Enriquedido com extratos botânicos associados a manteiga de karitée, contribui para a manutenção das condições de normalidade a pele e na redução dos sinais de envelhecimento. Formulado Sem: Parabenos, sulfatos, Corantes sintéticos, Derivados petroquímicos e ftalados.

Kosmein - Loção Hidratante RLMT2
Hidratante R.L.M.T Sisitema multiprotetor, rico em emolientes e agentes hidratantes. Proporciona 24 horas de hidratação após a primeira aplicação. Forma um filme protetorna pele, impedindo a evaporaçnao da água para o ambiente. Aumenta a elasticidade da pele por garantir o teor hídrio adequado.


Espero que tenham gostado e até o próximo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário