Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Especial EUA - Parque Islands of Adventure da Universal Studios

Oi pessoal tudo bem? O assunto de hoje é do Especial dos EUA continuo falando sobe parques da Universal Studios desta vez o parque é o Islands of Adventure.



Nesse parque você vai encontrar uma área reservada para os heróis da MARVEL, incluindo a montanha-russa do Hulk com força 3G, tem a área do Harry Potter, tem também uma área infantil com a turma do Gatola da Cartola, brinquedos com água na área do Marinheiro Popoye, com um brinquedo estilo rio bravo que molha para valer e splash, Jurassic Park e tem simuladores como o do Homem Aranha. 

É um parque bem diversificado enquanto meu esposo foi em montanha-russas eu fiquei com as crianças na área do Gatola da Cartola e tirando fotos com os super heróis.

No fim do dia tem uma parada com todos os super-heróis em suas motos o meu filho vibrou ao ver Homem-aranha, Capitão América, Tempestade, Volverine, Cyclope.

Este parque fica ao lado do Parque Universal Studios e para chegar até ele devemos atravessar o city walk.

Segue o vídeo com algumas fotos e pequenos trechos de filmes pois quando fui colocar os filmes no projeto tive problemas  e algumas imagens perderam a cor e definição.



Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário