Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Resenha Base Natura Una efeito pó - Primeiras impressões...

Oi pessoal tudo bem, hoje eu trago para vocês uma resenha, na verdade as primeiras impressões da nova base da natura una aquela que é mousse efeito pó.





Sobre a base:
Alta tecnologia para um efeito natural

Com textura sedosa de mousse, a base imediatamente se transforma em acabamento matte aveludado no rosto, mesmo nas peles mistas e oleosas.

Produto versátil, a nova base de Natura Una oferece cobertura uniforme, com efeito natural, devido aos pigmentos difusores de luz que disfarçam poros, manchas e linhas de expressão.

"Com a nova base você deixa sua pele natural. Para corrigir manchas, olheiras e imperfeições é só acrescentar um pouco mais  de produto. Ideal para todas as regiões do país inclusive as mais quentes." Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.


  • Nos dedos a textura é sedosa de mousse. Na pele, vira acabamento matte aveludado.
  • Tecnologia de controle de oleosidade, ideal para pele mistas e oleosas.
  • Efeito natural e uniforme que disfarça os poros, manchas e linhas de expressão.
  • Fórmula com proteção FPS 15 UVA.
  • Tecnologia Chronos: melhora os sinais de envelhecimento e traz mais firmeza e elasticidade.
  • Proporciona hidratação imediata a pele.
  • Duração prolongada de até 12 horas.

Bom eu gostei muito da base apesar de ser um tom mais escuro que minha pele, porém eu não tenho a pele oleosa e estamos em pleno inverno então eu achei ruim de aplicar com os dedos neste teste que eu fiz sem primer, mas acho que com um primer mais hidratante e usando a esponja úmida vai ser mais fácil espalhar a mesma na minha pele que é mais para seca.

Sobre a cobertura eu gostei e achei que deixa o efeito matte prometido, a durabilidade não deu para eu testar pois fiz a maquiagem apenas para gravar vídeos e fiquei com ela apenas umas 4 horas e nesse tempo ela ficou perfeita.

Como já disse a cor é mais escura que minha pele, e logo que apliquei no rosto achei que ia ficar parecendo que tinha saído de uma sessão de bronzeamento artificial mas depois de uns minutos parece que a cor se assentou e ficou mais natural e nem tão escura assim como quando eu apliquei.

A embalagem é muito bonita e chique com cara de base cara, de vidro jateado e tampa preta com escritos e arabescos dourados, característicos da linha Natura Una, um luxo.

As cores disponíveis são:
Bege-claro, bege-médio (essa seria a minha), bege-mel, e marrom-claro (essa foi a que eu ganhei).

Enfim eu estava querendo muito testar essa base e adorei e acho que no verão ela será ótima, pois trabalho em casamento ao ar livre e ter essa cobertura matte e sequinha é tudo de bom.

Assistam a aplicação no vídeo...




Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário