Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

DIY ou Faça você mesmo - Garrafa de glitter

Oi pessoal tudo bem? Comigo esta, graças a Deus.

Hoje o primeiro vídeo de faça você mesma para um item que vai compor a decoração do sótão, da série #DecorandooSótão, então eu peguei uma garrafa de vidro de bebida lavei e deixei secar e resolvi cobrir ela com glitter prateado.

O interessante dessa série de decorando o sótão é que tudo que eu for usar para decorar ou quase tudo eu que vou fazer e esse é o primeiro, de muitos.



Esta garrafa pode ser transformar em um vaso lindo e essas flores são de papel crepon e eu vou ensinar para vocês em breve, fique ligadas (os).


Obs: essa bandeja de espelho já tem o vídeo ensinando a fazer no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=vLTflY1wrb0&list=UUW1FBvCajkV0rlEU2bG9WuQ

É um trabalho muito fácil e rápido e fica lindo.

Você vai precisar:
- garrafa limpa e seca
- cola branca
- pincel
- glitter da sua cor preferida
- spray de fixação de penteado ou verniz em spray para artesanato

Quer saber como eu fiz essa "arte" assista ao vídeo...




Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário