Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Especial Estados Unidos - Universal Studios

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim...




Bom essa semana fez um ano que eu fui pros Estados Unidos e continuando o nosso especial hoje eu vou falar do Parque Universal Studios.

A universal tem dois parques em Orlando o Universal Studios que tem um monte de simuladores e cinemas 3D dos seus filmes famosos, como Transformers, ET, Meu malvado favorito entre outros, ela tem também o Island of afventure que já possui brinquedos mais radicais.

O vídeo de hoje é o sobre o Parque Universal Studios e eu vou mostrar algumas fotos e alguns filminhos que fiz lá.

Eu gostei muito do Simulador do Transformers foi muito bom apesar da fila grande, o brinquedo do ET eu também gostei, o do Exterminador do futuro, apesar de um filme antigo eu gosto, no parque tem a calçada da fama, tem algumas paradas e personagens para tirarmos fotos e pegarmos os autógrafos e as crianças adoraram.

Enquanto meu esposo ia em algumas montanhas russas, pois eu não gosto eu fiquei com as crianças numa área infantil, que tinha uma zona de guerra de bolinhas, um brinquedo com águas do George o curioso e fomos no show do Barney.

Como meu esposo foi nos brinquedos radicais sozinhos ele entrava na fila single pass que era de pessoas que estavam sozinhas então ele foi rapidamente nos brinquedos.

Assista ao vídeo...



Espero que curtam e até o próximo que será a continuação com o segundo parque o Island of Adventure...


Nenhum comentário:

Postar um comentário