Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

#ProjetoFiqueSaudavel - Atualização

Oi pessoal tudo bem? Comigo esta, graças a Deus.

Com vocIes sabem o meu Blog/Canal é sobre a minha vida real, vida de gente simples e eu tenho um projeto que é o fique saudavel e normalmente eu posto toda segunda-feira sobre isso e paa quem está chegando agora este projeto consiste e mudanças alimentares mais saudáveis e movimentação física com o objetivo de ter uma melhor condicionamento físico e porque não a parda de peso.

O meu esposo fez a Dieta Dukan e perdeu mais ou menos 20 Kg, eu não consegui fazer a primeira fase da dieta por causa da falta de carboidratos eu passava mal, mas como fiz várias receitas da dieta para o meu esposo acabei me acostumando e comendo as mesmas coisas e dessa maneira consegui perder 7 Kg e fiquei muito contente.

Ou seja, eliminamos as frituras, açúcares, refrigerantes e o máximo possível de carboidratos e inserimos um plano de movimentação fisica 3 vezes na semana faziamos caminhada e os outros dias dançavámos no Xbox.

A verdade é que no mês de julho não fizemos o palno de movimentação pois meus filhos estavam de férias e não tinha como fazer a caminhada com eles, mas agora vamos retomar o projeto.

Segue o vídeo com maiores explicações....




Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário