Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Tour pelo cantinho de maquiagem ou penteadeira

Olá pessoal o post de hoje é sobre o meu novo cantinho de maquiagem, como vocês sabem eu me mudei recentemente para a minha casa nova e no meu quarto tem um closed e tinha um espaço onde montei meu cantinho de maquiagem e neste vídeo eu divido com vocês como ficou espero que gostem.

Como não consegui fazer vídeo de todas as compinhas que fiz para montar esse cantinho tirei fotos de alguns itens e falo onde comprei, infelizmente não me recordo de todos os valores.

Esse gaveteiro espelhado eu comprei na Tok Stok achei muito fofo

 Esse porta velas eu comprei na C&C

As borboletas são um conjunto de 24 mas eu usei só 3 as outras estão no quarto da minha filha e eu comprei na Etna, a persiana eu comprei na loja Dfratelli que fica na av. Guilherme Giorgio no Carrão/Vila Formosa

Esse gaveteiro eu comprei no Ceasa de Santo André no Box do Rogerio que vende vidros velas e esses movéis provençais

A estante foi no Ceasa  e a bandeija de espelho também, e as cestinhas brancas foi na C&C mas tem na Etna, tok Stock e também na Leroy Merlin

Esses nichos eu comprei na C&C é um conjunto que vem com os 3

A mesa foi no Ceasa e o espelho era de quando eu era solteria

Os porta batons comprei na Tok Stok, a cestinha na C&C e o espelhinho numa loja de variedades perto da onde morava


 As bandeijinhas foi numa loja de estilo provençal

Os copos foram na C&C

O gaveteiro foi numa loja que vende móveis provençal la na Móoca

A luminária foi na C&C

Assista ao vídeo do tour


Espero que tenham gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário