Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Tour pelo meu quarto novo

Oi pessoal agora vou começar a mostrar para vocês um pouco mais sobre minha casa, a minha benção e no video de hoje estou mostrando o meu quarto como ficou depois da decoração que eu e meu esposo fizemos e eu espero que vocês gostem.

Deixe comentarios sobre o que vocês querem que eu fale e mostre, em geral os itens de decoração que compramos para a casa toda foi nas lojas C&C, Leroy, Tok Stok, Etna, e acabou que foi tão corrido conciliar as compras, o trabalho, crianças, escola, vida pessoal e não consegui gravar tudo mas quando eu fizer o tour pela casa nova decorada eu vou contar todos os detalhes para vocês.

Eu e meu esposo não somos decoradores mas estamos adorando essa experiencia de arrumar nossa casa depois de 13 anos de casada, ter nosso canto é muito especial e vou levar vocês comigo nessa experiencia.


Beijos e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário