Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Tour pela casa nova - antes da decoração

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim para quem não sabe depois do natal eu me mudei para a minha casa nova, realização do meu sonho graças a Deus, e quando eu peguei a chave na mão eu entrei na casa gravando para vocês como ela era antes de a gente decorar e pintar do jeito que sonhamos, eu ia fazer um vídeo só do antes de depois mas como ainda tem alguns detalhes para terminar e para não atrasar mais o vídeo resolvir fazer dois um do antes e logo logo libero para vocês o do depois, ok.

Não reparem que estou horrivel neste video pois estava no processo da mudança sem nenhum glamour, kkkkk, mas o que importa é que estava muito feliz com a relização deste sonho e queria compartilhar com vocês.

Bom vamos ao vídeo...


Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário