Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Look do dia - T-shirt casual e despojada

Olá pessoal tudo bem nesta semana fui ao cinema com meu marido e as crianças e uns amigos e escolhi um look despojado com t-shirt, ou seja, camiseta, vamos acompanhar as fotos e explico a proposta para vocês.


Essa t-shirt é do Hard Rock café de Miami e é em azul tye-dye, para o look ficar mais arrumadinho coloquei o maxicolar preto, calçca jeans levis, sapatilha de oncinha, bolsa Michael Kors bem neutra na cor cru, relógio marrom da Michael Kors também.


Outro toque de ousadia foi na maquiagem usei meu batom vermelho aquele da Nyx na cor monte carlo

Detalhe do sapato

E ai o que vocês acharam desse look? muito misturado ou usei bem tipos diferentes de elementos, gostaria de saber sua opinião.

Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário