Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Protetor solar perfeito

Oi pessoal hoje quero falar para vocês de um produto que eu queria muito desde o ano passado antes de eu viajar pros EUA, e pensei que ia encontrar lá, mas não encontrei e no fim de 2013 eu acabei comprando na drogaria São Paulo, que é o protetor solar da Vichy o capital soleil com FPS 50.

Ele é um protetor supersequinho, não é gorduroso, e ele tem até na minha opinião um que de primer pois sinto que disfarça meus poros e marquinhas além de deixar a pele super macia, eu realmente me apaixonei por este protetor e super recomendo, e no caso a minha pele não é oleosa ela é mais para seca e sensivel e esse protetor se adaptou super bem na minha pele.

Eu paguei por este protetor R$ 55,90 mais ou menos.


O que fala na embalagem:
"Vichy Laboratoires - Absorção imediataalta proteção solar UVB+UVA Toque seco gel creme diário antibrilho duradouro - Pele mista a oleosa - Mexoryl SX/XL - micro particulas de sílicia ultra secantes.
Desenvolvido para a pele brasileiraCapital Soleil Toque seco FPS 50 possui uma extura antibrilho única, especialmente adaptada a pele mista a oleosa e aos clima úmidos. Leve e de fácil espalhabilidade, é absorvida rapidamente sem deixar resídus, formando uma barreira que protege a pele contraos raios UVA e UVB, garantindo proteção até mesmo dos danos permanentes causados pelo sol, como manchas solares e rugas. Enriquecida com ativos especificos, sua fórmula foi desenvolvida exclusivamente para uma alta proteção solar da pele oleosa.Alta proteção solar UVB+UVA: com sistema de filtros MEXORYL XL + SX oferece uma proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVB e UVA até mesmo o UVA longo.Protege a pele garantindo proteção até mesmo dos danos permanentes causados pelo sol, como manchas e rugas.
Toque seco duradouro: uma textura única com efeito matificante duradouro e toque aveludado depois da aplicação graças a microparticulas de Sílicia ultra secantes. Resultado: um toque seco duradouro até na pele oleosa.
Resultados comprovados: proteção dos raios UV e controle do brilho ao longo do dia. Capital Soleil Toque seco FPS 50 possui fórmula de absorção imediata e é oil free.
Hipoalérgico - Enriquecido com Água termal de Vichy com propriedade suavizantes e fortificantes Resistente a água."

Bom eu espero que vocês tenham gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário