Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Batons na linha do coral para o verão

Oi pessoal hoje eu vim mostrar para vocês alguns batons que eu tenho puxados para o tom de coral que acho perfeito para o verão, vamos começar.


Na sequencia da foto:
1. batom da Vult cor 14
2. Batom Natura faces na cor pessego
3. Baton da Eudora soul fosco na cor viva flower
4. Batom da Payot na cor tangerine
5. Batom da Avon na cor papaya
6. Balm color stein da Revlon cor 040 rendezvous
7. Batom lápis da Avon na cor coral

Aplicação das cores de baixo para cima as mesmas cores descritas na foto anterior.

Todas essas cores que são puxadas para o coral eu acho que ficam muito bem no verão pois normalmente estamos bronzeadas e a cor se sobressai.

Espero que tenham gostado e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário