Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Marca revelação de 2013

No final de 2013 acabei descobrindo uma marca que adorei, curiosa para saber qual é. a Eudora, uma marca do grupo Botica que também tem a Boticario e a quem disse Berenice, as maquiagens são de ótima qualidade e por ser do grupo da Boticário me deu confiança para testar os produtos, também vi a Camila Coelho do Supervaidosa falando da marca.

As embalagens da maior parte dos produtos são pretas como as da MAC eu acho muito chique, o sistema deles é de catalogo como a Avon, Natura e MaryKay, mas existem lojas virtuais e também fisicas que vendem a marca.

Vou falar para vocês dos produtos que eu tenho da marca e minha opinião sobre eles.



BASE


Essa base é líquida de média a alta cobertura e seu efeito final ela deixa uma luminosidade simulando aquela luminosidade natural da pele, ela não fica oleosa mas também não tem acabamento mate.


PALETA - de sombra e Blush


Essa paleta é linda de se ver e também de se usar, vc pode usar as sombras secas ou molhadas para potencializar a cor, o blush é maravilhoso, sem duvida essa paleta divide o meu coração com a Naked 2.


Batons




Os batons da Eudora são baratos, tem cores muito bonitas, um perfuminho bom e durabilidade boa, um custo beneficio ótimo, eu tenho um hidratante, um pouco cintilante e um mate, conforme fotos da aplicação dos mesmos na minha mão.

Espero que tenham gostado e até o próximo post...





Nenhum comentário:

Postar um comentário