Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dicas Plus - Cruzeiros maritimos

Olá pessoal estou começando uma série sobre dicas de viagens, destinos e experiencias de férias e para abrir essa séria estou falando de Cruzeiros maritimos, neste vídeo eu informo para vocês tudo que eu aprendi em 4 cruzeiros pela qual eu já passei e espero ajudar quem esta pensando em fazer um cruzeiro.



Royal Carribbean _ Vision of the seas

MSC - Lyrica

Costa Pacifica

Royal Caribbean _ oasis of the seas

Assista ao vídeo para maiores informações


Espero que gostem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário