Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Maquiagem com produtos da Glambox

Oi pessoal eu fiz uma maquiagem usando os produtinhos de make que veio na minha Glambox de janeiro, espero que vocês gostem. Além de usar os produtinhos da Glambox usei novamente os pincéis da Luciane Ferraes.


Batom da Payot na cor tangerine, ele tem uma cor linda, é bem hidratante tem FPS 15 e o cheirinho é muito bom, valeu a pena.
Duo de sombras da Cyzone na cor Attack, a sombra é fácil de esfumar e super pigmentada eu gostei.
Delineador da Cyzone a cor é um rosa cintilante lindo e ficou super sutil usando rente aos cílios inferiores.
Os pincéis usados do Kit da Luciane ferraes foram os de números 8, 9 e 10, esses pincéis são demais, quero comprar o outro kit o amarilis que são vermelhos e são especiais para face.





Assista ao vídeo e veja o passo a passo dessa make.



Espero que tenha gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário