Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Look do dia - tarde de verão

Oi pessoal faz tempo que não posto um look do dia e essa semana sai para comprar mochila escolar e fazer umas coisinhas a tarde e como esta muito calor optei por um look fresquinho mas arrumadinho, vamos conferir...

Short jeans das pernanbucanas, regata do mundo da moda (loja Plus size), colar de flor de fuxico de oncinha (que perua), óculos de sol Guess e rel[ogio e bolsa Machael kors.

Eu acho a cor amarela linda para morena e principalmente no verão porque alegra o visual e essa blusa tem um detalhe nas costas.

Poderosa kkkkkkk



Detalhe nas costas

Rasteirinha cheia de strass da Pink

Eu espero que tenham gostado e até a próxima...





Nenhum comentário:

Postar um comentário