Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Balms Labiais

Hoje venho trazer para vocês um post sobre balms labiais, que nada mais são do que hidratantes para seus lábios e eu vou mostrar para vocês os que eu tenho.

Eu tenho os seguintes:

Esse redondinho é o famoso Balm da EOS que eu comprei na minha viagem pros EUA, ele é um balm hidratante esse tem gostinho de frutas tropicais, é muito fofo, porém acho que sua utilização para mim é mais no verão, acho que no inverno não hidrata tanto como por exemplo o da Nivea de Mel e Leite que é o de bastão amarelinho no fundo da imagem, esse hidrata mais e para mim ele serve mais para o inverno.

O carmex é super refrescante com gostinho de menta ótimo para o verão pois a boca fica hidratada e geladinha e o outro é o da Nivea de morango, também muito bom para o verão e ainda fornece uma corzinha.

Eu costumo usar eles a noite antes de dormir e é bom passar por exemplo o EOS antes de usar um batom matte, pois dá uma hidratada, ja que o batom matte é bem seco.

Fiz um vídeo falando um pouquinho mais sobre o assunto assista clicando abaixo:



Espero que tenham gostado e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário