Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Open House parte 1

Olá pessoal espero que esteja tudo bem com vocês, hoje estou liberando um vídeo onde mostro os presentinhos que recebi para minha casa nova, não sei se sabem mas mudei de casa e com 13 anos de casada, minhas coisas (algumas) estavam muito velhas como por exemplo tupperware, e algumas amigas (os) que trabalham comigo presentearam a mim e meu marido com alguns itens para nossa casa nova, se estiver curiosa(o) para ver os presentinhos assista ao vídeo.


Espero que tenham gostado e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário