Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

domingo, 29 de dezembro de 2013

Maquiagem de Ano Novo - Opção 2

Olá pessoal tudo bem, espero que o Natal em familia tenha sido maravilho, o meu foi, e hoje eu venho liberar o vídeo da segunda opção de maquiagem pro ano novo, esta mais leve com olho cobre um detalhe verde e boca mais pro pessego e coral espero que vocês tenham gostado.






Para saber como eu fiz a maquiagem assista ao vídeo abaixo:



Produtos usados:
- The Porefessional da Benefit
- Base dream Matte mousse da maybeline
- corretivo amarela da Essencial makeup
- corretivo da Quem disse berenice
- Lápis amarelo da Vult
- Quarteto de sombra da Avon Ibiza Colllection (do verão passado)
- Sombra verde da Paleta da Eudora
- Máscara de cílios They real da Benefit
- Iluminador em pó da Vult 
- Blush da paleta da eudora
- Contorno da ELF
- Batom na cor pessego da Essencial makeup


Espero que tenham gostado e até a próxima...





Nenhum comentário:

Postar um comentário