Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sugestão de pincel para delinear os olhos

Oi pessoal hoje venho fazer um post curtinho sobre um pincel que eu queria muito e dia desses eu achei na perfumaria perto de casa, segue a foto:


Pincel Curvo para Delinear Olhos da linha profissional da Marco Boni.
" Pincel para aplicação de produtos líquidos. Leve e de fácil manuseio. Suas cerdas longas e firmes proporcionam traços finos e precisos e seu formato em curva facilita a aplicação de produtos como delineador líquido e batom."


Esse pincel é ótimo para fazer delineado fininho e bem preciso, eu adorei, melhorou 100 % meu delineado.

Outra sugestão de pincel para fazer o delineado é o chanfrado (corte na diagonal) eu tenho esse da Macrilan que também gosto muito.


Espero que tenham gostado e até o próximo post...

Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário