Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Make pro Natal - Opção 2

Olá pessoal segue hoje a segunda opção de make pro Natal, desta vez usei a linda Paleta da Eudora, se você quiser saber como eu fiz assista ao vídeo, no vídeo eu esqueci de falar os produtos que usei para preparar a pele, listo eles abaixo e me desculpem a falha.







Clique abaixo para assistir o vídeo:


Produtos:
- Base Dream Matte mousse da maybelline cor bege médio
- Primer HD da Nyx
- Contorno da Elf
- Corretivo amarelo da Essencial
- Corretivo bege da Quem disse Berenice
- Paleta de sombras da Eudora
- Lápis preto Tracta
- Mascara de cilios - Voluminius millions lashes excess da loreal  e o They´re real da Benefit

Até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário