Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Look do dia - Noite de Natal

Hoje estou postando o look escolhido para a Noite de Natal, um vestidinho que comprei em minha viagem pros EUA, na Ross ele é verde azulado e mullet e tem detalhe de renda nos ombros e parte das costas, bem verão, sem contar que eu adoro essa cor. Então chega de falar e vamos ver o look.



Maquiagem leve nos olhos usei a Paleta Neaked 2, com lápis preto da Tracata na linha d'água, mascara de cílios They real da Benefit e delieado gatinho fino, contorno da Elf, blush da Paleta da Eudora, The Porefessional como primer, base da Eudora, corretivo amarelo da Essencial e corretivo da Quem disse Berenice, iluminador em pós da Vult e Batom da Eudora na cor fisco viva florwer com um pouco do gloss da UrbanDecay, achei simples e sofisticada, se quiserem o tutorial da mesma peã nos comentários.




Espero que tenham gostado e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário