Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Transformando a maquiagem do dia em noturna com gliter

Olá pessoal na semana que passou eu postei no Facebook do blog a foto de uma maquiagem linda, com gliter para ser usada em eventos noturnos e prometi colocar o tutorial dela para vocês pois bem chegou o dia, espero que gostem e aproveite as festas de fim de ano para usá-la.




Olha eu vou confessar que fiquei com dó de retirar essa maquiagem porque eu me senti muito poderosa, na foto não traduz a realidade mas dá para ter uma idéia.

Quer saber quais produtos eu usei:
Nos olhos: fixador de sombra e glitter da Koloss, lápis preto da tracta, delineador em gel da ELF e máscara de cílios The reocket da maybelline e sombra preta da Naked 2.
Pele: Primer HD da Nyx, base revlon colorstay whipped, contorno da elf, iluminador em pó da Vult e batom rosa da natura aquarela.


Assista ao vídeo abaixo e descubra como fazer essa make:


Até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário