Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Maquiagem de ano novo - Opção 1

Olá pessoal hoje estou liberando o vídeo da primeira sugestão de maquiagem para ano novo, eu achei superglamurosa, um olho bem marcado com o concavo marrom, cantinho externo preto, palpebra em prata com glitter e rente ao cílios inferiores uma sombra azul, para brilhar na virada, se você quiser saber commo eu fiz essa make, assista o vídeo.






Produtos usados:
- Porefessional da banefit
- Base dream matte mousse da maybeline
- contorno da elf
- blush da paleta da Eudora
- Sombras da Naked 2
- Paleta cor 01 diva da vult
- Fixador de sombra da Tracta
- Fixador de glitter da koloss
- Glitter 01 Wave da Koloss
- Batom Rosa 18 da Natura aquarela
- Iluminador em pó da Vult

Assista o vídeo...



Espero que tenham gostado e até a próxima...





Nenhum comentário:

Postar um comentário