Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Testando Ideal Face BB Cream da AVON

Oi meninas hoje vou falar do BB Cream da AVON.




Ela promete ser 10 em 1
1. Contém ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce
2. É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante
3. Hidrata a pele por todo o dia
4. Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros
5. Reduz visivelmente a vermelhidão
6. Reduz a aparencia de imperfeições
7. Fórmula leve que proporciona sensação de leveza  e deixa a pele respirar
8. Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural
9. FPS 15 protege da ação dos raios solares
10. Deixa a pele mais bonita mesmo depois do uso

Em apenas uma semana, sua pele fica com um aspecto mais saudável e radiante!

Eu escolhi para mim a cor bege médio, eu achei que esse BB Cream deixa com um brilho a pele e isso particularmente me incomodou um pouco. Mas a cobertura e a duração são boas é fácil de espalhar.

Mas se você usar um pó mineral por cima tira o excesso do brilho que me incomoda.

Para ver melhor a resenha sobre este produto assista o meu vídeo abaixo:


Espero que tenham gostado e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário