Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Renew Clinical Dermocosmético

Oi pessoal eu ganhei um produto da linha Renew da Avon, o Renew Clinical Dermocosmético - Anti-rugas, Sérum Corretor Intensivo de Linhas e rugas com A-F33 Amino-Fill 33 molécula patenteada.

Bom na embalagem diz:
" Renew Clinical Dermocosmético. Tecnlogia Avon inspirada em práticas dermatologicas.

Sérum corretor intensivo de linhas e rugas, com fórmula leve e de rápida absorção. Desenvolvido com o inovador ingrediente Amino-fill 33, ajuda a reduzir visivelmente a aparência de rugas.

Renew Clinical dermocosmético anti-rugas experimente e aprove você também."

Na embalagem também diz que podemos usar de manhã e a noite depois da pele limpa e seca.



Eu achei a embalagem super moderna, chique e linda,  AVON arrasou na embalagem além de ser de pump e bem economico não disperdiçando produto.

Praticamente não tem cheiro e é fácil de espalhar.

Na minha opinião eu achei que o resultado foi bom reduzindo visivelmente algumas linhas que tenho em meu rosto afinal de contas já tenho 36 anos e nessa idade as primeiras linhas começam a aparecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário