Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Transformação no meu cabelo

Olá pessoal, nesta semana tirei uma tardezinha para mim depois de deixar as crianças na escola fui no salão da minha prima Rose e da Patricia e retoquei a minha progressiva e decidir cortar o cabelão que eu estava e mostro para vocês o vídeo fazendo todo esse procedimento, então se você quiser passar a tarde comigo assista ao vídeo abaixo.


Essa foto é do antes no caminho pro salão a última foto do meu cabelo grande assim nem deu pra ver como eu precisava de um retoque na progressiva.


Ai a foto depois com o cabelo de progressiva e corte repicado bem mais curto que meu cabelo estava eu adorei. Eu não pintei o cabelo não mas toda vez que eu retoco o meu cabelo ele dá essa leve mudança na cor.

Agora quer ver como foi todo o processo assista a esse vídeo abaixo e se gostou dá um gostei para mim.



Outra coisa essa é a vida real eu estou sem maquiagem pois lavo o cabelo várias vezes e sempre molha o rosto então fui sem maquiagem não reparem.

espero que tenham gostado e até a próxima...



Um comentário:

  1. Paty do céu! Eu usando shampoo pra crescimento e você cortando tudo rs. Aliás depois vou fazer a resenha do shampoo no meu blog. To vendo o resultado muito bom! Bom mas enfim, você arrasou! O cabelo ficou top de linha! Parabéns!

    ResponderExcluir