Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Tutorial - Olho preto esfumado fácil

Oi pessoal tudo bem, espero que sim, hoje eu venho trazer para vocês um tutorial em vídeo de um olho preto esfumado facil de fazer e superversatil pois combina com qualquer tom de pele e pcor de roupa então se você tem uma festa para ir e esta em dúvida em qual maquiagem fazer, faça essa você irá estar perfeita para a ocasião.

O segredo desta make é esfumar bastante e eu usei uma paletinha só e nacional a paleta de 5 cores da Vult na Cor 01 Diva, então é muito fácil e barato.

Para preparar a pele eu usei como primer o porefessional, mas use o que você tiver, como base usei a da Eudora, Blush e contorno da elf, iluminador Ourex da Que disse Berenice, batom mate da Elf e gloss da UrbanDecay, os demais produtos você verá no vídeo.





Quer saber como faz, assista ao vídeo abaixo




Espero que tenham gostado e até o próximo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário