Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Look do dia - Indo pro culto com saia preta

Olá pessoal no último domingo estava calor e fui pro culto com um look total black porém com saia, confesso que atualmente só possuo 2 saias ambas pretas uma social reta que combina com diversas peças porque é clássica e atemporal e esta de malha no corte evase que favorece o meu tipo de corpo que é pera, vamos ao look?

Meu flho que tirou a foto ficou um pouco embassada mas dá pra ver regata preta, a saia evase preta com uma estampa no barrado frontal, pep-toe preta e maxi colar champanhe, relógio rose gold da fossil


Maquiagem suave e natural com batom rosa

Espero que tenham gostado e até o próximo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário