Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 3 de março de 2014

Glambox de fevereiro de 2014

Oi pessoal finalmente a minha Glambox de fevereiro chegou no último dia do mês e foi uma edição especial de aniversário com produtos da marca Payot, que é uma marca super conceituada que também completou 61 anos.
Bom vou mostrar para vocês os produtos que vieram na minha caixinha.


Achei a caixinha linda

 Venho a cartinha e mais dois cupons de desconto um pra produtos na loja mais nova da marca Payot e outra para serviços na Maison Payot.

Vista geral dos produtos que vieram na caixinha 



 Lapiseira retrátil na cor preta


Olha que embalagem chique acho lindo o gloss da marca chique por dentro e por fora, a tempos atras foi o primeiro produto da marca que tive e usei até a última gota.

 
Gloss na cor natural, porém é um tom rosado lindo e como podem ver no swat ele é bem cremoso eu adoro o gloss da marca, lembro que tive um anos atras e acabei com ele era bem parecido, acho que vai ser o item que mais vou usar.

 Shampoo de limpeza profunda e anti-resíduos minha única dúvida é se posso usar tendo progressiva, se alguém souber deixe no comentário por favor

Amostra da máscara hidratante para cabelos danificados estou louca pra usar, pois processos químicos como a progressiva acabam deixando seus cabelos frágeis.

Era pra ser a amostra do primer mas não sei porque foi de um creme com filtro solar, vou usar para testar mas estava esperando o primer que era o que eu queria testar, mas fazer o que.

 O meu duo de sombra foi na cor exuberance que é um cobre e um rosa bem forte





A pigmentação parece ser ótima aqui eu apliquei no swat sem o primer e ficou bem marcante louca para fazer uma make com este duo.


Assista ao vídeo da abertura da caixinha



Eu espero que tenham gostado e se quiserem que eu faça uma maquiagem com esses produtos deixem nos comentários que ficarei super feliz em fazer

Até o próximo post...








Um comentário:

  1. Shampoo anti-resíduos vai retirar o processo químico com mais rapidez! Não é recomendável se você quer manter sua escova progressiva por mais tempo!
    xero!

    ResponderExcluir