Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 5 de março de 2014

Favoritos do mês - fevereiro de 2014

Oi pessoal o ano está passando rápido já cabamos o mês de fevereiro e eu vou mostrar os produtinhos que eu mais usei neste mês, eu espero que vocês gostem.



Então vamos lá:
  • Paleta Naked 2 da Urban Decay simplesmente necessário, esse mês minhas maquiagens foram bem neutras porém chics e essa paleta é tudo de bom, se um dia quiserem me dar um presente tente a naked 1 ou a 3 com certeza irei amar.
  • Protetor solar capital soleil da vichy simplesmente favorito de todos os tempos ele é ótimo deixa a pele super sequinha como nenhum outro parece que passei um sérum, amooooo.
  • Meu óculos de sol favoritos deste mês foi este todo preto da Calvin Klein
  • Máscara de cílios fiquei entre dois a the Rocket da maybelline mais prar o dia dia e para um olho mais dramático a Voluminous millions lashes excess da loreal
  • Fixador de maquiagem Charming da Cless porque o calor tá demais né
  • Primer o melhor The Porefessional da Benefit
  • BB Cream da loreal sem comentários sempre será o meu preferido
  • Base da Revlon Color stay whipped para durar neste calor intenso
  • Iluminador Ourex da Quem disse Berenice e o corretivo também nos seus últimos dias preciso de outro
  • Perfume o CH da Carolina Herrera
  • Lotion Express da Nivea para usar no banho estou adorando
  • Creme para os olhos Its potente da benefit praticamente acabou
  • Batons: Tangerine da Payot, Nude Ipanema da Make B e o monte carlo da Nyx



Para maiores detalhes assista ao vídeo abaixo:


Até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário