Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 25 de março de 2014

Make com os produtos Payot recebidos na Glambox de fevereiro

Olá pessoal hoje eu trago o tutorial de maquiagem usando os produtos da Payot que eu recebi na minha Glambox de fevereiro, porque eu acho assim o que adianta assinar a glambox receber os produtos e não mostrar como usá-los né, então eu fiz essa make com o duo de sombra que recebi, a lapiseira retratil para olhos e o gloss todos da Payot, vamos conferir.



O duo de sombras, o meu é na cor Exuberance, que nada mais é do que um tom de cobre bem usavel e um rosa bem forte e marcante, as sombras são ótimas bem pigmentadas, porém a cor que veio para mim eu achei o rosa muito mais forte do que eu costumo usar mas a maquiagem em geral ficou boa e discreta esfumando bem ficou legal.



A lapiseira é a prova dagua a duração é boa a cor preta é super usavel.



O gloss na cor Nude, na verdade para mim é rosado o cheiro é ótimo e a consistência é bem grossinha é sem dúvida um ótimo gloss, com ótima cobertura.





Vamos conferir o vídeo



Espero que tenham gostado e até o próximo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário