Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 18 de março de 2014

O que eu achei do gloss da Payot que veio na Glambox de fevereiro

Oi pessoal tudo bem? Pensa numa pessoa de vida corrida, pensou em mim, vou gravar um vídeo para vocês entenderem o meu dia a dia, não tive tempo de postar antes pois tinha dois casamentos no fim de semana para preparar e não tive uma brecha mas hoje trago para vocIes a minha opinião sobre o gloss da Payot que veio na Glambox de fevereiro, vem comigo.



O gloss é na cor nude porém ele é rosado, como podem ver no swat ele por ser nude não é nada transparente e tem uma consistência bem grossinha, o cheiro é maravilhoso a qualidade é excelente e a duração é muito boa também, então é um produto que vale a pena e só para deixar registrado foi o primeiro produto que eu comprei da marca na inha vida foi o gloss e eu adorava e usei até ele acabar e acho que vai acontecer o mesmo com esse.


Desculpem a qualidade da foto foi tirado do celular na camera frontal que não é tão boa, mas nem sempre tem alguém para tirar minha foto.

Espero que teham gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário