Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

domingo, 30 de março de 2014

Comprinhas de março de 2014

Oi pessoal hoje vou mostrar para vocês um vídeo de comprinhas em geral que eu fiz no mês de março, eu sei que vocês adoram esse tipo de vídeo e quem sabe você acaba conhecendo algum produto através da minha comprinha, então vamos lá conferir.


Na emporio Body Store eu comprei um sa de banho para a banheira de Bluberry, sabonetes todo dia da Natura que eu adoro e sempre esqueço de colocar nos meus favoritos, discos de algodão, lápis vermelho de boca da Payot, Cotonetes especiais para maquiagem, Loção 2 em 1 da Nivea limpeza e tonico juntos, máscara para cabelo da tresemme de reconstrução e força, e desodorante da Rexona na fragancia Cotton.

Vamos ao vídeo.


Espero que tenham gostado e até o próximo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário