Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 1 de abril de 2014

Vamos falar de hidratação corporal

Oi pessoal no post de hoje eu quero mostrar para vocês um produtinho bem legal que tenho usado é um hidratande corporal para ser usado na ducha ou seja no banho, ele é da Nivea e tem substituido o óleo corporal que eu usava, pois sou uma pessoa um pouco preguiçosa e sem tempo para ficar passando hidrante após o banho e esperando ele secar para me vestir, você também é assim, então conheça esse que além de hidratar super bem a pele você enxagua e a pele continua hidratada e tem um cheirinho agradavel.

Realmente revolucionou a minha vida no quesito hidratação, eu estou usando a versão para pele normal, mas no inverno quero usar a versão para pele seca que é do frasco azul.



A embalagem é bem prática tem 250 ml e acho que paguei em toro de R$ 12,00 bem mais barato do que os óleos e rende bem, uso todos os dias desde o fim de janeiro e deve estar pela metade, o cheirinho é bem suave e não me incomoda, a textura quando você aplica na pele é bem absorvente ai quando você enxagua o produto não sai porque ele já aderiu a sua pele que fica macia e hidratada, estou amando. Vale muito a pena. Eu sou super fã dos produtos da Nivea, parabéns para a Nivea por mais um produto de sucesso.

Bom é isso pessoal espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário