Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dica de hidratação: Bepantol

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim. 




Bom o verão acabou e estamos no começo do outono e aqui em São Paulo já tivemos uns dias bem frios, eu particularmente estou achando que este ano o inverno será bem rigoroso pois ouvi várias pessoas que moram fora falando que foi o inverno mais rigoroso dos últimos anos e é nessa época de frio que acabamos ficando com problemas de hidratação em nossos lábio, pele e também cabelos e venho falar para vocês de uns produtinho que não conhecia e são novos para mim que é o Bepantol derma eu conhecia aquele de bebê que já usei em meus filhos mas existe também a pomada derma que tenho utilizado para hidratar os lábios a noite, existe também a versão de balm mas eu não tenho essa.

E tenho usado também o Bepantol solução que é líquido para passar nas pernas após a depilação para hidratar, as vezes no rosto e também nos cabelo limpos e tem sido ótimo, são produtos já tradicionais mas que eu não conhecia e que agora fazem parte da minha vida, então queria dividir com vocês essas dicas, pois amiga é pra essas coisas.

Espero que tenham gostado e até o próximo post...


2 comentários:

  1. Me explica como aplicar nos cabelos. Uso igual um reparador de pontas?

    ResponderExcluir
  2. Depois do cabelo escavado e limpo aplica um pouco na palma da mão e vai passando no cabelo ele deixa o fio mais incorpado.

    ResponderExcluir