Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Minha opinião sobre produtos da Glambox: Kit da Mary kay

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim.

Continuando a série de produtos recebido na Glambox hoje vou falar sobre o kit microdermoabrasão da Mary Kay e do complexo noturno também da Mary kay.

Mini Kit microdermoabrasão TimeWise 

Mini complexo facial noturno Timewise 

O que diz no folheto: "Em apenas dois passos, o Kit Microdermoabrasão proporciona pele lisa e suave, além de reduzir a aparência de linhas finas e poros. Complete com o complexo Facial Noturno TimeWise, que ajuda a restaurar a pele e ativa a produção de colágeno. Kit Microdermoabrasão TimeWise: Contém micro cristais que esfoliam a pele, removendo delicadamente as c´lulas mortas e estimulando a circulação para revelar uma pele mais radiante e macia. Complexo Facial noturno TimeWise: Durante a noite, com a diminuição da exposição de fatores ambientais, a pele consegue se concentrar em se renovar e se recuperar dos danos do dia-a-dia. O complexo facial noturno potencializa esse processo, que inclui a produção de colágeno e o fortalecimento da barreira natural de proteção da pele."

Preço sugerido: Kit microdermoabrasão (tamanho original) R$ 162,00 e Complexo facial noturno TimeWise (50g) R$ 85,00

Minha opinião sobre:
Sobre o kit microdermoabrasão o esfoliante tem a micro particulas bem fininhas mesmo, é o esfoliante mais fino que já utilizei achei o resultado bem satisfatório pois minha pele é sensível e não gosto muito de usar esfoliantes pois sinto que a agridem, mas esse achei bem suave por ser microparticulas muito finas aparentemente não causam aquela irritação na minha pele que outros trazem, estou usando o kit de 15 em 15 dias pois como minha pele é sensível usar toda a semana para mim parece agressivo para a minha pele, o passo número 2 dá uma calmada na pele que acabou de ser esfoliada.

Sobre o complexo facial Noturno TimeWise acho que deixa a pele bem hidratada com um aspecto bem saudável, meu marido até tem falado o que tenho feito pois tem achado minha pele bem macia.

Em geral adorei ter recebido este kit sempre quis conhcer os produtos da Mary kay principalmente dessa linha TimeWise sou louca para ter a base deles, para mim estão super aprovados, somente os valores sugeridos das embalagens de tamanho original que acho um pouco caro, mas o produto realmente é muito bom, recomendo.

Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário