Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Minha opinião sobre produtos da Glambox: Shampoo e condicionador da Nick & Vick

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim.

Vou começar aqui no Blog a expor minha opnião sobre os produtos que recebo na Glambox e vou começar com essa dupla que recebi na Glambox de março que foi uma amostra de shampoo e condicionador de uma marca chamada Nick & Vick que tem como principal função a proteção térmica para uso de secador e chapinha.


Escrito no folheto: "A linha de proteção térmica Chapinha e secador uso frenquente possui uma formulação exclusiva de macadâmia, ameixa e phytolan que penetram nos fios fortificando a fibra capilar sensibilizada devido ao excesso de uso de estilizadores. Sua tecnologia traz para seu cabelo proteção intensa, hidratação prolongada, elasticidade, alto poder emoliente, antienvelhecimento, maciez e brilho."

o Preço sugerido é de R$ 20,90 o shampoo e R$ 22,90 o condicionador ambos de 300 ml.

Minha opinião sobre eles:

Essa duplinha é de macadâmia e ameixa então o cheirinho é bem agradavel dando aspecto de mais azedinho do que doce, eu gostei.

Sobre o shampoo achei que não fez muita espuma e achei bem difícil de espalhar mas ele é um shampoo sem sal e talvez seja pro isso, porém o condicionador achei que hidratou super bem o cabelo. Você tem que deixar ele agir por alguns minutos achei o resultado bem bacana o cabelo ficou hidratado, acredito que tenha a proteção referida mas de qualquer forma eu usei o meu protetor térmico de costume.

É uma marca que não conhecia e isso é que é legal da Glambox conhecer marcas que você talvez não compraria por nunca ter ouvido ninguém falar mas que te surpreende.

Não tirei fotos do antes e depois porque acredito que na foto não conseguiria captar toda a diferença, mas é um produto legal sim principalmente o condicionador, então valeu a pena recebe-lo no último mês.

Espero que tenham gostado um beijo e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário