Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Look do dia - Festa de aniversário e culto

Neste domingo eu tive uma festa de aniversário e depois ia direto para a igreja para ir ao culto e escolhi um look confortável composto de calça jeans escuro da Calvin Klein (esse tipo de jeans com essa lavagem escura ajuda a dá um efeito emagrecedor), cinto trançado marrom, escarpin preto de camurça da Nine West, camisa rosê da Lounge colar e brincos da Burlington e relógio rose gold da Fossil.




Eu gosto muito dessa bolsa da Michael Kors porque posso usá-la com as alças menores estilo madame, kkkk, ou assim a tira colo que acho muito versátil, a minha vida é corrida e é uma vida real então procuro sempre aquilo que é prático e não necessariamente aquilo que é moda entre os famosos.

Detalhes do colar e brincos da Burlington

Sapato Nine West
Detalhes da bolsa Michael Kors, Relógio rose gold da Fossil e cinto trançado marrom da Gap

Esse look foi bastane elogiado, eu confesso que faz muito tempo que não uso uma camisa por dentro da calça, mas uitas pesssoas falaram que ficou muito legal então resolvi postar no blog para vocês.

Espero que tenhma gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário