Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 29 de abril de 2014

Minha opinião sobre produtos da Glambox: Máscara anabolizante capilar

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim.


Resolvi testar a máscara anabolizante capilar que recebi na minha Glambox de abril e gravei todo o processo da hidratação com esta máscara quer saber como foi e o que eu achei, assista ao vídeo abaixo:





O que esta escrito no folheto:

ANABOLIZANTE Capilar

Realizando uma pesquisa de mercado com profissionais altamente qualificados, conseguimos descobrir que o número de pessoas insatisfeitas com a parência de seus cabelos e a diversidade de problemas causados aos fios por diversos fatores, naturais ou não, tem aumentado cada vez mais.

A solução então seria um novo produto que deveria ser poderoso, eficaz e rápido na recuperação dos cabelos danificados por processos químicos, por fatores externos ou naturais, desestruturados, desidratados, quebradiços, opacos e sem vida.

E foi assim que a Natumaxx Cosméticos desenvolveu uma fórmula exclusiva e completa com um conceito único e inovador sobre tratamento capilar: o ANABOLIZANTE CAPILAR, uma máscara revolucionária e poderosa, enriquecida com o que há de melhor em SUPLEMENTO ALIMENTAR do universo fitness.
Snao 7 ativos que combinados , oferecem resultados tão rápidos e potentes wusnto os do ANABOLIZANTE (POR ISSO, A ANALOGIA FEITA AO NOME DO PRODUTO), com a difernça de ser totalmente benéfico, natural e seguro. IMPORTANTE: todos os ativos do ANABOLIZANTE CAPILAR são aprovados, liberados e indicados para uso em tratamentos capilares.

MODO DE USAR: Aplique uma pequena quantidade de creme de hidratação Nutrição anabolizante capilar sobre os cabelos lavados e úmidos, enluvando mecha po mecha. Deixe agir de 15 a 20 minutos. Emulsione, massageie suavemente e enxague bem, eliminando o excesso de produto. Finalidade: Destinado a hidratação e nutrição dos cabelos.

Conheça mais sobre os 7 ativos que BOMBAM o produto
Óleo de coco: Contém vitamina E, K e minerais, como ferro. Além de nutrir o cabelo, ele é ótimo para reparar os fios danificados, sendo altamente recomendéavel para cabelos crespos, por amaciar e doar brilho.

Queratina hidrolisada (brasileira): A queratina é um proteína cuja função é envolver o fio com uma película, tornando o mais resisitentes e dando mais elasticidade, estabilidade e impermeabilidade. Além disso, a aplicação da queratina fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.

Arginina: Aminoácido vital para o crescimento do cabelo, estimulando a micro circulação e nutrição do bulbo. Cabelo com falta de arginina não tem força para crescer e fica mais suscetível a quebra.

Creatina: combate os efeitos do envelhecimento e stress capilar, além de diminuir os danos causados por diversos fatores, prolongando a durabilidade da cor.

Proteina da soja: é um nutriente essencial na formação dos tecidos do cabelo. Com o uso frequente, é possível perceber fios mais resistentes e com mais vitalidade.

Proteína do trigo: Repara as escamas de queratina dos cabelos danificados, controla o volume e "encorpa" o dio de cabelo, além de auxiliar na retenção de água, trazendo flexibilidade e facilitando o penteado do cabelo.

Vitamina do Complexo B: Oxigena a fibra capilar, ajudando a criar Melanina (responsável pela cor do nosso cabelo), além de previnir a queda e deixar os fios mais saudáveis e fortalecidos.


Minha opinião sobre o produto:

Eu achei o cheirinho embora seja doce não é enjoativo, a consistência do creme é bem concentrado do tipo que não escorre do potinho, e o resultado no cabelo ficou muito bom, acho que foi o melhor resultado que tive até hoje em meus cabelos, eles ficaram leves com movimento e super hidratados eu simplesmente adorei esse produto, valeu super a pena ter recebido na minha Glambox. Eu recomendo.

Quando eu estava aplicando nos fios já era possível sentir sua textura hidratante e passados os minutos solicitados quando fui tocar meu cabelo novamente já dava para sentir que estavam hidratados, depois eu fiz minha escova de costume e os cabelos ficaram lindos, brilhante, hidratados e com movimento incrível.


Espero que tenham gostado deste post e vídeo e até o próximo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário