Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 15 de abril de 2014

Mudança do nome do blog

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim estou um pouco sumida pois estava com um problema de vista cansada e fiquei afastada de mexer em computador pois estava incomodando demais e neste meio tempo eu fiz uma mudança radical pois resolvi trocar o nome do blog que era simplesmenteplus para blogdapatriciaramiro, achei que no futuro ter o blog vinculado ao meu nome diria mais sobre mim e sobre as coisas que desejo postar para vocês além de ser mais fácil das pessoas que me conhecem pessoalmente encontrarem o meu blog, então por questão de identidade resolvi vincular o nome do blog ao meu nome, espero que entendam.

A mudança para o meu nome é porque o Blog e o canal são sobre a minha vida real então nada mais justo do que ter o meu nome neles.

Tenho novas idéias para post e vídeos e espero que vocês gostem em breve vou diculgar uma série sobre a minha experiência nos EUA, pois no ano passado estive em férias por 31 dias neste país e quero dividir tudo que aprendi com vocês.

Teremos novos tutoriais, looks do dia, idéias de aproveitar o seu guarda roupa sem precisar ficar gastando muito, receitas, artesanatos e decorações, minha opinião sobre produtos que testei, Glambox e muito mais.


Deixem nos comentários o que vocês acharam de tudo isso gostaria muito de ouvir a opinião de vocês que são meus leitores.

Beijo e até o próximo post...


Um comentário: